domingo, 17 de junho de 2012

O que significa no salmo 90 olhar o salário dos Ímpios

Eu adoro o Salmo 90 e o incrível é entender suas passagens. Pois ele é um tratado, um caminho para o além nuvens. Com a consciência certa e os pré-requisitos certos chegaremos ao reino do 7º céu.



Quando no salmo 90 ou também conhecido como salmo 91, se lê :
... basta que olhe com teus olhos para ver o salário dos ímpios...

No Aquantarium estudamos que os Ímpios são pessoas que possuem mentores móveis com muita força espiritual, esta força influencia situações ou decisões na matéria. Por exemplo um executivo com grande força espiritual (Ímpio) está disputando uma vaga para a diretoria geral com outros executivos. O mentor dele quer o poder a qualquer custo e então começa uma disputa espiritual para ver quem pode mais. O vencedor será o que atingir o cargo de diretor geral tão desejado. Você leitor pergunta: mas o que pode acontecer no mundo espiritual que influencie o mundo material ? A resposta não é simples para quem não conhece os segredo espirituais mas é de fácil compreensão. Nestas grandes disputas que envolvem dinheiro, poder e fama muitos são os que morreriam para chegar lá, e é o que realmente acontece. Veja como se constrói a briga neste exemplo:
O mentor do executivo 1 manda uma energia bem forte para a aura do executivo 2, uma pombagira que ele quer que perturbe este executivo. Num belo dia o executivo 2 conhece sua nova secretária uma linda mulher de 27 anos ou menos, que o deixa enlouquecido. Na verdade esta linda jovem é uma filha desta grande entidade mandada para tirar o foco do executivo na conquista da vaga de diretor geral. E o romance escondido começa e fica muito intenso, o executivo 2 nem pensa mais na vaga disputada ele quer a menina de qualquer jeito. O executivo 2 é casado com uma mulher muito ciumenta. Quando o executivo 1 vence a disputa e se torna o diretor geral a vida do executivo 2 vai de mal a pior. A esposa traída descobre tudo se separa do executivo2 e tira todas as suas posses em uma briga judicial infernal. A menina descobrindo que o seu chefe não é mais tão rico, pois a esposa havia vencido, então decide abandonar ele e a empresa. Com a saúde debilitada o executivo 2 consulta um médico e descobre várias doenças devido ao estresse e decide largar tudo e morar na praia abrindo um pequeno comércio a beira mar. Vai me dizer que você nunca conheceu alguém assim.
Nos bastidores o executivo 2 não conseguiu se blindar contra a influência da menina linda que foi somente enviada para destruí-lo. Os testes da vida são mandados nas nossas fraquezas. Por exemplo se o grande mentor espiritual do executivo 1 mandasse este teste - este teste na verdade é um clássico da paixão quando um homem não se vê como um senhor e sempre como um jovenzinho provavelmente este está vivendo a síndrome do Peter Pan - se julga jovenzinho com 50 anos querendo pegar todas as menininhas do pedaço (... você conhece vário assim...rs eu também!); se o executivo 2 passasse no teste sem se envolver com a secretária gostosinha o mentor do executivo 1 jogaria outro tipo de energia, uma magia que mexesse com outra área como por exemplo a saúde (de forma mais forte - para tirá-lo de vista), depois outro teste com o dinheiro e assim por diante. Magia não é feita só com um monte de comida, roupas das pessoas ou outras coisas. A verdadeira Magia é a força da intenção, quem tem mais força vence.
Agora você deve estar se pensando: nossa como queria ser assim, ter essa força toda...rs cuidado! Então você está admirando a força do Ímpio ?  Isto é ver o salário dos ímpios, ver a força deles, como são poderosos.O que a passagem do Salmo 90 mostra
Então você se pergunta: e qual é o problema de ser poderoso assim ?
O problema é você estagnar em sua evolução espiritual, não permitindo viver uma outra passagem, no evangelho de São Mateus:

... ser uma ovelha com andar de cobra e coração de pombo.

conteúdo da atividade 10 de Mateus, palestra do Pedro.

o anjo é um cordeiro do senhor que tem o andar de uma cobra que pica o malandro, desta forma quando o malandro chega o anjo de defende sendo pior que o malandro, mas continua com o coração de pombo sendo bom tendo a temperança de um pombo.

Palestra do Pedro - como ovelhas entre lobos: (conteúdo tirado da apostila) .... " Ser prudente como serpente e andar sem malícia como as pombas, significa ser malandro e meio contra o malandro. Exemplificando: ser prudente como a serpente quando lidarem com o demônio do meio dia (do salmo 90), não deixando que o mesmo te enlace e ser sem malícia como a pomba, significa não compartilhar dos ideais ímpios dele, nem aplicar tais princípios para vitimar pessoas, mesmo sabendo defender-se. Isso é portar-se como pessoa/homem do anjo: Ter a aparência de um cordeiro - postura branda, mas saber ser uma serpente com os esperto/ímpios e um pombo para os inocentes. ..."

Um ímpio gosta de sua força, de seu poder e o usa mesmo quando não precisa. Um anjo tem o coração de pombo e com isto dá bons conselhos para quem precisa e merece, e sabe se comportar como um cordeiro não como um tirano.
Então você que é ímpio - sabe que dentro de você há uma força muito grande, doutrine-se e não permita que seu martelo mate a todos. Pois a sua paixão por sua força, poder, é o que limita seu crescimento.
Mas para aqueles que não conseguem nem dar um aperto de mão com força estude os conhecimentos aquantaristas e torne sua alma forte - todos estamos aqui encarnados para evoluir.

Primeiro contato com o Aquantarium

O primeiro contato que tive com o Aquantarium foi no ano de 2003, minha irmã querida quem me apresentou.
Fui batizada no catolicismo quando criança,  sempre tive um respeito muito grande a Igreja católica respeito que trago em meu coração até hoje, adoro os Santos e todos os ensinamentos que nos passam.
Desde sempre questionei muitos aspectos espirituais pois acreditava que havia algo maior do que o que tive acesso. Conheci outras religiões mas nunca entreguei meu coração a nenhuma delas (enfatizei isto pois vou comentar sobre este assunto depois, a entrega do coração), não me faziam acreditar de verdade em suas doutrinas, sabe quando falta mais do que acrescenta.
Conheci igrejas como a adventista, os mormons,  frequentei o espiritismo, fui 1 vez na mesa branca quando um amigo na adolescência me convidou, conheci a umbanda e um terreiro que fazia um trabalho muito bonito de ajudar pessoas. Outro lugar que não era igreja mas uma tentativa de ser um lugar que se chamava espaço harmonia (lá eu não gostei desde o início mas mesmo assim fui conhecer melhor e então me certifiquei que não tinha gostado mesmo...rs), fui também ao IPPB interessante - lá conheci pessoas muito especiais e reencontrei uma no Aquantarium - o mundo é pequeno. E depois de pensar que jamais encontraria um lugar, fui apresentada ao Aquantarium. Toda história tem um começo e este como muitos cortes foi o meu.
O escola Aquantarista é revolucionadora. Foi tudo muito intenso, divertido e esclarecedor. Lembro-me da primeira conversa com o Pedro, a primeira conversa que tive com sua esposa Andrea uma médium absurdamente espetacular e linda por dentro e por fora. Depois de já estar super envolvida com o lugar e com os responsáveis começaram os primeiros testes para verificar a minha real intensidade do querer estar no Aquantarium, do querer aprender. Enfrentei problemas com pessoas que também frequentavam o Aquantarium, fui julgada, fui mal compreendida e sabe o que fiz ? Continuei indo, frequentando e tudo isto passou. Ainda hoje depois de tantos anos há situações inconvenientes que supero com muita elegância e indiferença, este é um ensinamento aprendido no Aquantarium. Quando alguém tenta te tirar do sério e consegue (pois você ainda lembra do ocorrido - vivência a situação várias vezes) esta pessoa ganhou. Não sinta o mesmo seja superior. Pois muitos serão os que tentarão nos Flechar e nos Temperar com suas doutrinas erradas, pequenas e desvirtuosas (são os pensamentos destas pessoas, o jeito que elas fazem julgando ser certo e acreditando que também devesse ser o seu) e devemos ter força de alma para não permitirmos que tais coisas aconteçam conosco.
Quando aprendemos algo no Aquantarium através dos ensinamento do Pedro nós ouvimos, entendemos e precisamos ter consciência da informação - para aquilo se tornar o Seu conhecimento também. E isto é uma diferença absurda pois ouvir, entender e ter consciência são processos evolutivos e distinto. Você pode ouvir mas não vai entender como deveria.
Hoje vou as limpezas as quintas feiras nos Aquantariums de São Paulo, participo dos rituais mensais, fiz todos os cursos do Aquantarium e por isto posso frequentar as aulas de sábado sobre os ensinamentos da Bíblia segundo o Aquantarium - desmistificando o conteúdo que é dito pois há muitas interpretações, para então entendermos o que realmente quer dizer tais passagem e ensinamentos.
 Conheçam o símbolo do Aquantarium: