domingo, 17 de junho de 2012

Primeiro contato com o Aquantarium

O primeiro contato que tive com o Aquantarium foi no ano de 2003, minha irmã querida quem me apresentou.
Fui batizada no catolicismo quando criança,  sempre tive um respeito muito grande a Igreja católica respeito que trago em meu coração até hoje, adoro os Santos e todos os ensinamentos que nos passam.
Desde sempre questionei muitos aspectos espirituais pois acreditava que havia algo maior do que o que tive acesso. Conheci outras religiões mas nunca entreguei meu coração a nenhuma delas (enfatizei isto pois vou comentar sobre este assunto depois, a entrega do coração), não me faziam acreditar de verdade em suas doutrinas, sabe quando falta mais do que acrescenta.
Conheci igrejas como a adventista, os mormons,  frequentei o espiritismo, fui 1 vez na mesa branca quando um amigo na adolescência me convidou, conheci a umbanda e um terreiro que fazia um trabalho muito bonito de ajudar pessoas. Outro lugar que não era igreja mas uma tentativa de ser um lugar que se chamava espaço harmonia (lá eu não gostei desde o início mas mesmo assim fui conhecer melhor e então me certifiquei que não tinha gostado mesmo...rs), fui também ao IPPB interessante - lá conheci pessoas muito especiais e reencontrei uma no Aquantarium - o mundo é pequeno. E depois de pensar que jamais encontraria um lugar, fui apresentada ao Aquantarium. Toda história tem um começo e este como muitos cortes foi o meu.
O escola Aquantarista é revolucionadora. Foi tudo muito intenso, divertido e esclarecedor. Lembro-me da primeira conversa com o Pedro, a primeira conversa que tive com sua esposa Andrea uma médium absurdamente espetacular e linda por dentro e por fora. Depois de já estar super envolvida com o lugar e com os responsáveis começaram os primeiros testes para verificar a minha real intensidade do querer estar no Aquantarium, do querer aprender. Enfrentei problemas com pessoas que também frequentavam o Aquantarium, fui julgada, fui mal compreendida e sabe o que fiz ? Continuei indo, frequentando e tudo isto passou. Ainda hoje depois de tantos anos há situações inconvenientes que supero com muita elegância e indiferença, este é um ensinamento aprendido no Aquantarium. Quando alguém tenta te tirar do sério e consegue (pois você ainda lembra do ocorrido - vivência a situação várias vezes) esta pessoa ganhou. Não sinta o mesmo seja superior. Pois muitos serão os que tentarão nos Flechar e nos Temperar com suas doutrinas erradas, pequenas e desvirtuosas (são os pensamentos destas pessoas, o jeito que elas fazem julgando ser certo e acreditando que também devesse ser o seu) e devemos ter força de alma para não permitirmos que tais coisas aconteçam conosco.
Quando aprendemos algo no Aquantarium através dos ensinamento do Pedro nós ouvimos, entendemos e precisamos ter consciência da informação - para aquilo se tornar o Seu conhecimento também. E isto é uma diferença absurda pois ouvir, entender e ter consciência são processos evolutivos e distinto. Você pode ouvir mas não vai entender como deveria.
Hoje vou as limpezas as quintas feiras nos Aquantariums de São Paulo, participo dos rituais mensais, fiz todos os cursos do Aquantarium e por isto posso frequentar as aulas de sábado sobre os ensinamentos da Bíblia segundo o Aquantarium - desmistificando o conteúdo que é dito pois há muitas interpretações, para então entendermos o que realmente quer dizer tais passagem e ensinamentos.
 Conheçam o símbolo do Aquantarium:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por contribuir com o BLOG ostestesdavida. Analisaremos e postares em breve sua mensagem. Compartilhe os nossos conteúdos, com certeza você conhece alguém que precisa destes ensinamentos. Tenha um ótimo Dia! Vanessa